Que lindeza que foi!
Desde junho estamos em meio ao nosso projeto mais recente, o Coma com Música, um evento produzido pelo Coma Lá em Casa em parceria com o nosso outro projeto, o festival de música instrumental Festival Música Transforma, juntando comida, música e o nosso galpão rosa no meio do cerrado.
O Coma com Música é composto por 3 edições com 2 shows cada, com comidinhas feitas por nós, num clima deliciosamente intimista em meio ao cerrado. O primeiro aconteceu dia 24 de junho, o segundo no dia 29 de julho e ainda teremos nossa última edição em agosto.
Em seguida realizaremos uma série de bate-papos sobre assuntos atuais da gastronomia e temas ligados à produção no campo da música e uma visita à agrofloresta Sintrópica, por acaso nossa vizinha, para conhecermos um pouco mais sobre esse sistema de plantio.
Chegando perto de cada atividade a gente avisa primeiro para assinantes da nossa newsletter (ainda não assinou? assine AQUI) e em seguida nas redes sociais. As vagas são limitadíssimas e nossos eventos normalmente esgotam rápido então se liga na dica da newsletter ;)
Veja AQUI como foi a primeira edição com os shows da Sintia Piccin Quarteto e Vavá Afiouni, Marcus Moraes e Pablo Fagundes.
Na nossa segunda edição tivemos o show da baixista brasiliense Paula Zimbres com seu Quarteto formado por Cairo Vitor (violão e guitarra), Caio Fonseca (bateria) e Rozi Miranda (flauta e sax).
Com dois álbuns e um EP lançados, Paula fez um show autoral lindão que combinou perfeitamente com aquela luz de fim de tarde e a lua que foi aparecendo durante a apresentação.
Em seguida tivemos o baterista Guilherme Kastrup, produtor e diretor musical das obras “A Mulher do Fim do Mundo” (Ganhador Grammy Latino 2016) e “Deus é Mulher” (Prêmio Multishow de melhor produtor) junto ao ícone Elza Soares.
Ele apresentou seu trabalho autoral em formato de duo com o Esdras Nogueira nos sopros num show experimental em diálogo com as tecnologias atuais e ancestrais que deixou todo mundo hipnotizado.
Para acompanhar comidinhas do Coma Lá em Casa feitas com amor e carinho. Quem já frequentou algum Coma no Jardin ou Jantar Lá em Casa passado reconhecerá alguns dos pratos – deu vontade de matar a saudade <3 Sim, teve o ramen mais amado de todos. Mas também a pipoquinha do demo, o bolo de cacau com uma versão nova da cobertura caprichada no café. O cardápio foi este aqui.
E agora umas fotinhas porque o evento foi inesquecível. Tem mais fotos AQUI. Todas as fotos são do Octavio Schuenck e Lays Caroline @roxxine.rock.cine @layshpdr. E tem um videozim AQUI.
O Coma com Música é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.
beijos,
mariana
Deixe um comentário