Que alegria! Mês passado fizemos a primeiríssima edição do nosso projeto mais recente, o Coma com Música, um evento produzido pelo Coma Lá em Casa em parceria com o nosso outro projeto, o festival de música instrumental Festival Música Transforma, juntando comida, música e o nosso galpão rosa no meio do cerrado.
O Coma com Música terá 3 edições com 2 shows cada, com comidinhas feitas por nós, num clima deliciosamente intimista. O primeiro aconteceu dia 24 de junho e ainda teremos mais uma edição em julho e outra em agosto.
Em seguida realizaremos uma série de bate-papos sobre assuntos atuais da gastronomia e temas ligados à produção no campo da música e uma visita à agrofloresta Sintrópica, por acaso nossa vizinha, para conhecermos um pouco mais sobre esse sistema de plantio.
Chegando perto de cada atividade a gente avisa primeiro para assinantes da nossa newsletter (ainda não assinou? assine AQUI) e em seguida nas redes sociais. As vagas são limitadíssimas e nossos eventos normalmente esgotam rápido então se liga na dica da newsletter ;)
Nossa primeira edição contou com as apresentações de Sintia Piccin Quarteto, que fez um showzão daqueles!
e Vavá Afiouni, Marcus Moraes e Pablo Fagundes, galera que sempre faz um show lindo.
E nos comes revisitamos alguns hits de eventos passados como o banh mi de abobrinha e o bolo tres leches que servimos altas vezes nos saudosos Coma no Jardin e as tortillas com porquinho e toppings mil que fizemos para o Coma em Transe, na época do lançamento do Transe, disco do Esdras com reinterpretações instrumentais do Transa do Caetano Veloso (escute AQUI). O cardápio foi este aqui.
AQUI tem um videozim e a seguir umas fotinhas porque o evento foi delícia. Tem mais fotos AQUI – todas do Ricardo Theodoro.
O Coma com Música é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.
beijos,
mariana
Deixe um comentário