Fomos para as ruas, motivos não faltam, seja a cura gay, menos estádio e mais escolas e hospitais, o que estão fazendo com o meu dinheiro?, pelo fim da desigualdade social, pelo passe livre, não é só por R$0,20 , a Copa que te pariu, Sarney, Dilma, fora Fifa, e muitas outras razões despertaram subitamente em muita gente o desejo de mudança, e essa vontade contagia, mais e mais gente se organizando em paz e com muita vontade de mudar.
E o Brasil caminha.
E, quando termina a caminhada bate uma fome.. Não me julguem mal, mas eu sou desses que não perde o apetite nem em momentos como esse, os churrasquinhos, sandubas, e demais comidas de rua devem se dar bem nessas horas, mas, se você ainda tiver força para algo mais elaborado e substancioso, vamos de Ramen, ou Lamen , como preferir.
É um prato oriental, comida caseira, com porco ou frango ou outra proteína, ovo, macarrão, uma delícia com várias versões. Fizemos uma delas em um dos Lá em Casa, e pra pegar a receita é só clicar, você vai chorar de tão bom. O principal aqui é o caldo, é o segredo do prato.
Por algum motivo, achei esse prato com muita cara de pós manifestação, não me pergunte
por quê..
Até a próxima marcha.
Ah, e se você está procurando um look legal pro seu cartaz, esse site da Isabela Rodrigues tem várias sugestões.
Deixe um comentário