Tudo começou lá lá lá atrás, há uns zilhões de anos quando eu (Mariana falando) abri uma empresa chamada Sema – Traduções e Interpretações para usar para o meu trabalho de tradutora e intérprete (que faço até hoje em paralelo a cuidar deste cantinho lindo aqui).
O tempo passou e mudamos a empresa que virou Sema – Produções e Eventos e passou a ser minha e do Esdras também. E começamos a usar a sema para música e para comida. E nisso lançamos discos do Esdras, DVDs, fizemos palestras e muito mais, tudo bem discretamente pela sema.
E daí o tempo passou mais um pouco e a gente viu que, além do trabalho solo, a gente estava fazendo um monte de coisa com a amada Claudinha, da Consuelo, onde o Esdras também toca. E quando a gente viu, a Claudinha, que sabe tudo de audiovisual, estava cheia de ideias sobre os vídeos do Coma Lá em Casa. E a gente estava fazendo um bando de coisa os três juntos.
Então a sema mudou de novo. E agora ela é tudo isso.
A gente é som, imagem e sabor. A gente é Consuelo, Esdras Nogueira, Coma Lá em Casa, Festival Música não é Barulho|Música Transforma e tudo mais que possa vir por aí. A gente é Claudia, Esdras e Mariana. A gente compõe, canta, produz, toca, cozinha, filma, escreve, fotografa, pensa e faz.
E a gente quer celebrar isso tudo com uma festança de lançamento oficial da sema para o mundo no dia 14 de novembro na Cervejaria Criolina com um pouco de tudo que a gente é.
O som ficará por conta da Consuelo e do Esdras Nogueira com direito a lançamento dos singles novos Água Salgada, da Consuelo, e Lambidinha, do Esdras Nogueira.
A noite servirá também para lançar oficialmente o Clube do Assinante do Coma Lá em Casa, muito em breve mais sobre isso.
Bora se reunir, escutar um som, tomar uma cerva. Ninguém solta a mão de ninguém.
Deixe um comentário