• Skip to primary navigation
  • Skip to main content
  • Skip to primary sidebar
  • Skip to footer

Coma Lá em Casa logo

  • Quem somos nós
    • nossos eventos
      • coma com música
      • Coma no Jardin
      • Jantar Lá em Casa
  • link pra tudo que a gente faz
  • Receitas
  • Lojinha
  • Navigation Menu: Social Icons

    • Bloglovin
    • Facebook
    • Instagram
    • Pinterest
    • RSS
    • Twitter
    • YouTube
You are here: Home / e-books / 15 receitas para animar seu dia a dia na cozinha

15 receitas para animar seu dia a dia na cozinha

20 de julho de 2020 by comalaemcasa Leave a Comment

São 15 receitas exclusivas do e-book + 2 bônus do café da manhã ao jantar pra dar aquela animada no seu dia a dia na cozinha. Tem um pouco de tudo, rola de dar aquela viajada sem sair de casa e as receitas são todas bem simplinhas.

R$25

Compre AQUI.

Variar as comidinhas do dia a dia é uma reclamação de muita gente desde sempre, mas em tempos de pandemia virou um tema pra lá de recorrente. Nós, que sempre cozinhamos muito, nunca cozinhamos toda santa refeição todo santo dia por meses a fio e tenho certeza de que você também não. É intenso cozinhar desse tanto que todo mundo teve que começar a cozinhar nestes últimos meses e variar as comidinhas do dia a dia vira quase uma questão de saúde mental.

Neste e-book selecionamos 15 receitas novinhas em folha pra dar aquela animada no seu repertório do dia a dia. Tem um pouco de tudo, do café da manhã, ao lanchinho, ao prato principal, e como de costume na nossa cozinha, com referências dos mais diversos lugares do mundo, tudo junto e misturado.

Em comum, todas receitas são rápidas ou simples o suficiente para fazer num dia qualquer, mas maneiras de um tanto que você vai querer também num dia especial.

Todas elas rolaram aqui em casa algumas vezes ao longo destes meses pandêmicos e nos ajudaram a viajar um pouquinho sem sair de casa ou pelo menos nos deram aquele conforto e carinhozinho do qual estamos todos precisando tanto. Tomara que você curta elas tanto quanto a gente.

Bora cozinhar?

Olha só as receitas lindas do livro!

para começar o dia

  • muffin de framboesa
  • granola de cacau e coco
  • torradas de ricota e morangos marinados

para beliscar

  • torradinhas básicas
  • bolinhos de lentilha vermelha e abobrinha
  • ovos ao forno com cogus

para forrar

  • abóbora pescoço recheada
  • favas cremosas
  • couve-flor kung pao
  • frango assado perfeito
  • panqueca holandesa com tomatinhos confitados
  • PF de carne moída, cenouras glaceadas e farofa de couve
  • couve lindamente super cozida

para adoçar

  • bolinho de limão siciliano e papoula
  • blondie de pasta de amendoim

receitas bônus

  • como fazer ricota
  • como fazer iogurte

beijos,

Filed Under: e-books, pitadas

algumas postagens recentes

  • quiche x-tudo com crostinha de sementes
  • cobbler de amora, maçã e pera
  • licor cremoso de whisky – aquele mesmo que você tá pensando
  • filezinho suíno numa vibe grega meio souvlaki
  • pastinha de iogurte e tomate
Previous Post: « 15 pratos principais vegetarianos arrasadores
Next Post: torta de tomate »

Reader Interactions

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

o que você achou desta receita?




Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Primary Sidebar

quem somos

Somos Mariana e Esdras. Somos parceiros de vida, de cozinha e de música. Por aqui compartilhamos um pouco de tudo que a gente faz e tudo que a gente cozinha. Se achegue. saiba mais aqui

assine nossa newsletter

* indicates required

Categorias

Footer

Copyright © 2025 Coma Lá em Casa on the Foodie Pro Theme