Saiu nossa terceira vídeo-receita. É uma entrada que vai ser diversão garantida na sua próxima festa, ninguém fica indiferente a esse prato: para comer com as mãos, pimenta dedo de moça recheada com requeijão com mel, carne seca crocante.
Essa decididamente é uma receita idiota que impressiona, é bem barata de fazer, e vai ser só sucesso. Já publicamos a receita, e inclusive fizemos num Jantar Lá em Casa, mas queríamos publicar também em vídeo, para não haver dúvida do tanto que essa receita é fácil, bonita e deliciosa. Saiu inclusive na Veja Brasília dessa semana, com uma matéria linda sobre o blog.
Obrigado novamente a todos da produção, Amora Colaborativa nossos parceiros nessa empreitada dos vídeos.
Contem pra gente o que vocês acharam e também aceitamos sugestões de receitas que vocês querem ver em vídeo.
beijos,
Esdras e Mariana
***Lembrem de tomar cuidado quando mexerem com pimenta. Evitem tocar nas sementes e na carne de dentro e lavem bem as mão no final. :)
solange Cardoso
Delícia, vou fazer no próximo jantar.
comalaemcasa
não sei quais pimentas estão disponíveis aí, mas usa uma variedade de níveis de picância pra quem não aguentar o tranco de uma mais forte ;)
beijinhos
The Gritty Poet
Legal o estilo e a sequencia da filmagem. Uma mudança a tanto em relação aos vídeos culinarios que tenho seguido últimamente.
https://www.youtube.com/watch?v=1Mm_5Z__TjQ
comalaemcasa
hahahaha wow!
The Gritty Poet
Podia acontecer aqui: http://www.nytimes.com/2014/11/27/world/europe/german-matchmakers-pair-lonely-leftovers-and-rumbling-bellies.html?hp&action=click&pgtype=Homepage&module=photo-spot-region®ion=top-news&WT.nav=top-news
comalaemcasa
nossa! podia muito. há um tempo compartilhamos uma iniciativa parecida na nossa página do facebook (facebook.com/comalaemcasa), mas que era de um supermercado, acho que francês, mas posso estar enganada. maneiríssimo.
Afonso Cardoso
Vamos todos, de babador, ver o vídeo. Difícil imaginar possa nos dar ainda mais água na boca que a soma da palavra de Mariana e Esdras com a lente da Joana França.