• Skip to primary navigation
  • Skip to main content
  • Skip to primary sidebar
  • Skip to footer

Coma Lá em Casa logo

  • Quem somos nós
    • nossos eventos
      • coma com música
      • Coma no Jardin
      • Jantar Lá em Casa
  • link pra tudo que a gente faz
  • Receitas
  • Lojinha
  • Navigation Menu: Social Icons

    • Bloglovin
    • Facebook
    • Instagram
    • Pinterest
    • RSS
    • Twitter
    • YouTube
You are here: Home / coma com música / Turnê Esdras Nogueira 2019 – Parte 3 Holanda

Turnê Esdras Nogueira 2019 – Parte 3 Holanda

25 de novembro de 2019 by comalaemcasa Leave a Comment

Acabamos de voltar de mais uma turnê do Esdras pela Europa. Desta vez rodamos com o Transe, o mais recente disco lançado em abril com releituras do disco Transa do Caetano Veloso. (Neste post AQUI a gente fala mais sobre o disco e a série de receitas que fizemos para acompanhar o lançamento). Passamos por Portugal, Espanha e Holanda ao longo de 3 semanas.

Teve show pra dedéu, teve comilança (cozinhando muito em casa tb que é a forma de baratear a viagem em grupo), teve um bocado de vinho, teve ótimo.

Segue um gostinho da terceira parte da viagem na Holanda (AQUI está a primeira parte em Portugal e AQUI a segunda em Barcelona).

Foram dias instensos. Verão que quase não tem foto de comida. Não que não tenhamos comido, mas era quase tudo comida de rua na correria. Teve show todos os dias, cada dia numa cidade – Eindhoven, Amsterdã e Utrecht. Ficamos hospedados em Utrecht e indo e vindo para cada show.

Na chegada da estação de trem de Amsterdã rolou aquela lembrança de tirar uma fotinha

Com o vinil do Transe do Esdras em mãos prensado na Holanda e distribuído pela Zennez Records.

Um café bonito em Eindhoven.

aquele passeio rápido pela cidade no caminho do show – ainda Eindhoven

o show de Eindhoven foi no POM, um lugar pequenino e charmoso que queríamos transportar pra Brasília tal qual

no corre entre um show e outro uma comida da Indonésia que estava bem maravilhosa!

E rolaram fotos mil nesse túnel de luz em Utrecht que fica mudando de cor

e a turnê acabou com o show de Utrecht

Entre um show e outro deu tempo de cozinhar um tiquinho de nada…

E deu pra fazer uma visitinha super rápida à família que mora em Haia e comer um belo brunch.

Tem mais um episódio do Entre um pingado e outro – a web-série do Esdras sobre os bastidores da música. Aproveita que você deu o play e se inscreve no canal do Esdras AQUI.

Mais fotos na viagem você encontra em #turneesdrasnogueira2019 e todas as fotos da Holanda em #comanaholanda.

Voltamos da turnê com essa belezura aí na mala. O Transe foi prensado em vinil e cd na Europa para ser distribuído pela Zennez Records. Garantimos algumas unidades pra vender na nossa recém lançada lojinha virtual som, imagem e sabor. Acesse AQUI que além do vinil e cd tem camisetas e altos kits maneiros e em breve vamos começar a colocar uns produtinhos coma lá em casa também :)

 

Curtiu?

Se vc adora as nossas receitinhas mil e todo o conteúdo que produzimos desde 2011 e quer ver mais, muito mais vem com a gente e apoie o Coma Lá em Casa! Dá uma sacada no nosso Clube do Assinante ;) É tipo uma assinatura de revista, no caso, a revista é este cantinho aqui. Com a sua assinatura você colabora para a gente fazer tudo que a gente já faz por aqui e mais umas tantas coisas que estamos planejando pro futuro próximo. Como assinante você passa a ter acesso a conteúdos especiais que você recebe diretamente na sua caixa de e-mail, como e-books (mensais!) e playlists e outras cositas mais, tem seu nome AQUI nesta aba de agradecimento, rolam lives especiais, e recebe descontos maneiros quando rolarem os Jantares Lá em Casa e o Cozinhe Lá em Casa assim como eventos de música. Bora?

Saiba mais e participe do nosso Clube do Assinante com o valor que quiser clicando AQUI.

beijos,

Mariana

 

 

Filed Under: coma com música, por aí Tagged With: amsterdã, eindhoven, esdras nogueira, holanda, transe, turnê, utrecht, vinil

algumas postagens recentes

  • cobbler de amora, maçã e pera
  • licor cremoso de whisky – aquele mesmo que você tá pensando
  • filezinho suíno numa vibe grega meio souvlaki
  • pastinha de iogurte e tomate
  • torta de massa filo amassada
Previous Post: « salada de lentilha e grão de bico
Next Post: biscoitinhos amanteigados com um toque de cardamomo e recheio de doce de leite »

Reader Interactions

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

o que você achou desta receita?




Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Primary Sidebar

quem somos

Somos Mariana e Esdras. Somos parceiros de vida, de cozinha e de música. Por aqui compartilhamos um pouco de tudo que a gente faz e tudo que a gente cozinha. Se achegue. saiba mais aqui

assine nossa newsletter

* indicates required

Categorias

Footer

Copyright © 2025 Coma Lá em Casa on the Foodie Pro Theme